Horizon 250


Uma custom moderna, confortável e com ótima dirigibilidade

O projeto da nova Horizon traz inspiração mais moderna, evidenciada especialmente em itens como o painel em estilo “caneco” posicionado à frente do guidão, marcador de combustível integrado ao tanque, assento único em dois níveis, paralamas mais compactos e lanterna traseira em LED. Há, claro, componentes de uma clássica custom, como o design de linhas arredondadas e os vários detalhes cromados, com destaque para o escapamento duplo.

Outro grande diferencial do novo modelo DAFRA é a ciclística. Com uma posição de pilotagem que privilegia a ergonomia, a Horizon garante uma condução muito mais agradável, com guidão e pedaleiras dispostos de forma a acomodar braços e pernas de maneira mais natural possível, evitando desconforto até mesmo em percursos mais longos. A motocicleta também tem excelente desenvoltura para trafegar no trânsito graças ao ajuste das suspensões e ao alto grau de esterço do guidão, o que facilita muito a dirigibilidade em trechos urbanos, trajetos sinuosos ou que exijam mais agilidade na mudança de direção.

 


À vista por
R$ 14.990,00
modelo_destaque

miniatura

» Regulamento da promoção Recompra Garantida Rede DAFRA

Com a aquisição de um Scooter zero quilômetro modelo SMART 125 ou SMART JOY, ano 2012 e modelo 2013 ou ano 2013 e modelo 2013 (“Scooter”), em uma das concessionárias DAFRA participantes da Promoção Recompra Garantida Reda Dafra, entre o período de 22/11/12 a 31/01/13, o cliente poderá, em até 12 (doze) meses da emissão da nota fiscal de aquisição do Scooter em uma concessionária participante (“Nota Fiscal”), optar por trocar o Scooter por um Scooter Citycom 300i, com o benefício de dar seu Scooter como entrada de pagamento pelo mesmo valor de sua aquisição, ou seja, pelo valor da Nota Fiscal. O benefício somente será válido mediante o cumprimento dos seguintes requisitos: 1- Todas as revisões obrigatórias e periódicas deverão ter sido realizadas em concessionária autorizada Dafra e devidamente registradas no manual do proprietário da motocicleta; 2- O Scooter não poderá possuir avarias e/ou defeitos decorrentes de quedas, batidas, acidentes etc; 3- A documentação do Scooter deverá estar em dia e regularizada perante os Órgãos competentes; 4 - Não poderá haver multas ou qualquer gravame sobre o Scooter; 5– O Scooter não poderá ter mais de 12.000 quilômetros rodados; 6- Na ocasião da troca deverá ser apresentada a Nota Fiscal original, bem como deverão ser entregues à Concessionaria o manual do proprietário, chaves reservas e jogo de ferramentas (quando existentes); e 7– O preço a ser praticado para o Scooter Citycom será o preço público sugerido vigente na data da sua aquisição. A presente promoção é pessoal e intransferível, válida apenas para o primeiro proprietário do Scooter, indicado na Nota Fiscal. Caso não sejam atendidas as condições acima e/ou o proprietário do Scooter não seja o indicado na Nota Fiscal, o cliente perderá o direito ao benefício aqui indicado.



As Concessionárias participantes são:

São Paulo (SP)
Grande São Paulo
Interior São Paulo
Rio de Janeiro (RJ)
Grande Rio de Janeiro
Interior Rio de Janeiro


A Horizon 250 é equipada com motor de 250,2 cm3, quatro tempos, DOHC (Double Overhead Camshaft, duplo comando de válvulas no cabeçote), quatro válvulas, sistema de injeção eletrônica e de arrefecimento líquido. Alcança potência de 23,1 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 21,7 N.m a 7.000 rpm.

Completa de fábrica, a Horizon 250 conta com sistema de injeção eletrônica, transmissão de cinco velocidades, freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, e rodas de liga leve aro 18”.

 



Motor

Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, refrigerado a água

Cilindrada

250,2 cm³

Disposição do Cilindro

Vertical

Potência Máxima

23,1 cv / 8.000 RPM

Torque máximo

21,7 Nm / 7.000 RPM

Sistema de alimentação

Injeção eletrônica

Diâmetro x curso

73 X 59,8 mm

Taxa de compressão

11,3 : 1

Transmissão

5 velocidades

Altura

1.140 mm

Largura

790 mm

Comprimento

2.245 mm

Distância entre eixos

1.500 mm

Altura mínima do solo

145 mm

Altura do banco

725 mm

Peso seco

163,4 Kg

Chassi

Berço duplo

Suspensão dianteira

Garfo Telescópico

Suspensão traseira

Bi amortecida

Freio dianteiro

Disco duplo

Freio traseiro

Disco

Rodas

Liga leve

Pneu dianteiro

18 M/C 47S

Pneu traseiro

130/90-15 M/C 66S 

Sistema de partida

Elétrica

Capacidade do tanque de combustível

17,5 litros | Reserva: 5,5 litros

Capacidade do óleo do motor (após drenagem)

1,3 litro

Ignição

Transistor (ECU)

Vídeos

Confira a performance e os detalhes do modelo.



Horizon 250



© Copyright 2014 - Dafra Motos - Todos os Direitos Reservados
A2C